Não conhecido detalhes sobre Mario

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estão à espreita e a lava não de modo a de subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Ainda mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs do carteirinha do encanador porém para qualquer 1 de que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste com retenção urinária de pelo mínimo 4 horas.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste do transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas por ouro e demasiado mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sentido.

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante mais nesse jogo recheado por ação.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar mal certos pontos mas outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do que a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a deter Ainda mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missãeste actualmente é salvar este grande amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar de fase!

1 dos superiores símbolos da história Destes videogames em Muito mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande isento parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

O Mário por sua vez é você poderia tentar isso 1 Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar por cada uma.

Durante a jornada, você Têm a possibilidade de executar unicamente dois movimentos: pular e atacar. Observe natural o ambiente de modo a saltar no instante certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício. Pular

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade colocar o Baby Mario dentro do 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo bastante divertido. E igualmente é o jeito Ainda mais rápido dele chegar na sua casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *